Estética

Home » Estética » Facial

Estética Facial

A pele em geral, de todas as partes do corpo, exige cuidados diários. Deve ser lavada, esfoliada e hidratada. Se você ainda não criou o hábito desses cuidados, ao menos a pele do seu rosto, seu cartão de visitas, merece essa preocupação. Para cuidar da pele e respeitar a sua natureza, recomenda-se que, em primeiro lugar, selecione produtos adaptados ao seu tipo de pele. Uma pele seca não tem as mesmas necessidades de uma pele oleosa

Determinadas zonas do rosto (contorno dos olhos, lábios, etc.) têm uma pele particularmente fina e frágil. Nomeadamente o contorno dos olhos ou os lábios, sendo mais sensíveis, necessitam de cuidados específicos e de uma atenção especial.

A derme é constituída por 70% de água e a epiderme por 15%. Para manter uma boa taxa de hidratação é importante optar por cuidados diários hidratantes que equilibrem o nível de água na pele.

Poluição, tabaco, stress... Todos produzem efeitos nocivos na pele. Mantenha-se atenta(o). Proteja a pele antes de sair e limpe-a na perfeição, à noite, quando regressa a casa.

Nossos profissionais estão preparados para auxiliar e ajudar você a manter sua pele sempre linda e bem cuidada com procedimentos que iram deixar seu rosto limpo e radiante, mantendo a aparência jovem, bonita e saudável.

Microagulhamento

Ao fazer o ralamento do “Microagulhamento” na pele, são feitos milhares de micro-furos, provocando assim, uma lesão intencional na pele. Como há pele intacta ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Ao fazer isso, grande quantidade de colágeno é formado em toda a área. A pele regeneradas agora está mais firme e regenerada uniformemente.

  • Rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mão;
  • Acne e Cicatrizes de Acne;
  • Estrias;
  • Cicatrizes (para melhorar o aspecto delas);
  • Rugas e linhas de expressão;
  • Flacidez leve;
  • Poros abertos;
  • Como auxiliar no tratamento de manchas.
Luz Intensa Pulsada

Este método é utililzado para tratamento de manchas, cicatrizes, acne, rejuvenescimento facial e depilação. É um tratamento indolor que não necessita de anestesia, não fere a pele, permitindo o paciente retornar suas atividades profissionais e sociais no mesmo dia.

É indicado para tratamentos como:

  • Rugas finas;
  • Poros dilatados;
  • Melhora textura e firmeza da pele;
  • Melanoses, sardas e outras pigmentações;
  • Manchas avermelhadas, pequenos vasos dilatados(rosácea);
  • Telangiectasias;
  • Estimula Colageno;
  • Entre outros.
A Luz Intensa Pulsada pode atuar em dois níveis: o superficial, reduzindo manchas como melanoses, sardas, pigmentações e pequenos vasos na região do nariz e em todo o rosto.
Como é realizado o procedimento com a Luz Intensa Pulsada?

- Aplica-se um gel sobre a pele; disparam-se pulsos luminosos na área determinada para o tratamento. O paciente poderá sentir um leve incômodo(calor). Não há a necessidade de pomada anestésica.

Quantas sessões são necessárias?

- Em geral, são necessárias em média de cinco a sete sessões, dependendo da intensidade do problema. Após a primeira sessão, pode-se notar a maciez e o fechamento dos poros.

Lesões pigmentadas com a Luz Intensa Pulsada

- São manchas marrons, azuladas ou acinzentadas causadas por depósitos de células pigmentadas em vários níveis da pele. São conhecidas como manchas de nascimento, manchas solares senis.

Como age a Luz Intensa Pulsada nas lesões pigmentadas?

- Pulsos luminosos são emitidos pela Luz Intensa Pulsada para destruir seletivamente as células pigmentadas sem causar danos à pele normal.

Após a sessão com a Luz Intensa Pulsada poderei tomar sol?

- Abstenha do Sol por quatro semanas. Mesmo mantendo-se longe do sol, utilize filtro solar mínimo FPS 30 passadas 30 minutos antes de sair e repassando a cada três horas. Isto deve ser feito durante e após o tratamento.

Qual o tempo de intervalo entre as sessões?

- As sessões da Luz Intensa Pulsada são realizadas em intervalos de três a seis semanas.

Qual o resultado final da Luz Intensa Pulsada nas lesões pigmentadas?

- Para cada tipo de manchas, a quantidade de aplicação e a previsão de clareamento variam, sendo que em alguns casos o clareamento pode continuar ocorrendo por seis meses após o tratamento.

Limpeza de Pele

Limpeza de pele é um tratamento que consiste em fazer uma desintoxicação da pele superficial e profunda, possibilitando a remoção de células mortas, óleos em excesso, comedões(cravos), acnes(espinhas), entre outros poluentes.

Ajuda a desobstruir os poros(limpar) assim prevenindo doenças de pele.

Seus resultados são benéficos tanto para beleza da pele, quanto para a saúde da mesma.

Peeling Químico

Conta com uma potente ação anti aging com redução de rugas e linhas de expressão, uniformização do tom da pele e melhora da textura.

Promove a descamação das células mortas, enquanto age sobre os pigmentos cutâneos. Clareia , ilumina e uniformiza o tom.

Procedimento é indicado para pessoas com pele opaca, ressecada e sem vitalidade, ou para as pessoas com peles mais maduras.